quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Casa dos Segredos 2 - Lista de segredos e concorrentes!

São os novos concorrentes da aguardada 2ª temporada da casa dos segredos!


Veja abaixo quais os segredos que os concorrentes escondem e alguns já descobertos.



Lista completa dos Segredos do Secret Story Casa dos Segredos 2:
Matei um homem
Cobrei dinheiro por sexo à/ao minha Ex.
Sou filha/o de um Bispo
Somos um casal verdadeiro - João F. e Sónia
Sou Cúmplice da Voz - Cleide
Sou consumidor/a compulsivo/a
Sou virgem
Fui Salvo/a por um Milagre
O Meu Ex está na Casa - Susana e Marco
Trabalhei num cabaret
Fui abandonada/o aos 6 anos pelos meus pais
Pressinto a morte
Somos um casal verdadeiro - Daniela P. e Pedro
Estou a estudar para freira/padre
Fui vítima de violência doméstica
Somos um Casal Falso - Carlos e Daniela






0 comentários:

Enviar um comentário